Missa de Abertura da Festa da Padroeira de Paulo Jacinto_AL

Fri, 25 Jan 2019 02:35:29 +0000 / 0 Comentários

   Por volta das 19 horas do dia 20 de Janeiro, na Matriz de Nossa Senhora das Graças, em Paulo Jacinto-AL. Foi celebrada a missa de abertura da Padroeira de Paulo Jacinto- AL, com o título de Nossa Senhora das Graças. Onde tem a duração de 14 noites, do dia 20 de Janeiro a 02 de Fevereiro 2019. 
   O Rev. Sr. O Padre Antônio Ionas saúda aos amados irmãos e irmãs, que a cada ano, ao entoarmos o hino de nossa padroeiea, a Virgem e Senhora das Graças, Cantamos de ve forma forte e fevorosa: "Cantemos A maria um hino de louvor, Ó Senhora das Graças! Esta afirmação é, para cada devoto, um convite qye vem sento feito através das gerações. Diz o paróco Antonio Ionas no seu convite aos fiéis. 
   O Padre ainda acrecenta: Que Imbuídos de tão grande contentamento, vimos até você e, sua família, para lhes convidar para participarem da festa em honra a nossa Excelsa Padroeira, Nossa Senhora das Graças. 
   A festa deste ano tem o tema: "Eu sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra!" (LC 1,380. Após a grande missão realizada com a cavalgada vindo da Vila São Franscisco até a  nossa Matriz, onde percorreu por algumas ruas de nossa Cidade, foi dado a benções de todos os participantes presentes. Onde em seguida foi celebrada a Santa Missa presidida pelo  Padre Leando Marques e concelebrando o Pe. Ionas. Tivemos como Noiteiros: Cavaleiros, Amazonas, Cavaleiros Mirins, Amazonas Mirins, Motoristas, Motoqueiros, Carroceiros, Ciclistas, Povoados, Sítios e Comunidade em Geral. Na Litugia ficou na responsabilidade do Terço dos Homens.  Logo  após aconteceu quermesse, show, e Bingo, barracos com comidas Tipicas  leilões de objetos arrecadados eoutros...
   Com imensensa alegrias que o povo Católico de Paulo Jacinto se reuni durantes essas 14 noites para festejar a Nossa Mãe e Padroeira, Nossa Senhora das Graças. 

Ver Todas as Fotos

Nação Carismática / Pascom
Matéria e Fotos: José Cícero Alves